Querido diario.... 💖

 Aaaa que saudade de usar esse meu diário💖 eu demoro vir por aqui mais eu sempre lembro desse cantinho com carinho.

Hoje eu vim para me acalmar(ansiedade pré semana de prova) , colocar meus sentimentos fora e ver que mesmo eles sendo confusos são legais, e para registro é terça-feira 24/11/2020 às 22:56 .
Hoje enquanto dirigia uma música que eu amo tocou pelo rádio no aleatório e me fez ter um aconchego e esperança no coração, uma parte dela fala sobre tempo e querer "e entendo que o tempo que nos afastou , acabou por nós juntar aqui" , e quantos encontros e desencontros temos na vida, não sou a pessoa que mais tem experiência e nem base para falar disso mais acredito muito mas muito mesmo que tudo pode ter um recomeço quando você se propõe a isso. Vou contar o porque disso que eu acredito muito, além dos meus livros de ficção and romance, já vi por aí histórias de amizades e relacionamentos que depois de algum tempo longe vivendo suas vidas se reencontram e vivem com alegria e cumplicidade, pessoas quais já foram imaturas ou que não se posicionaram com uma decisão e tiveram que viver uma história diferente.
Eu sou bem alien quando se trata de demonstrar afeto, eu sempre acho que sou insuficiente ou que a pessoa pode/merece algo melhor, eu sei eu sei isso é pra ser levado na terapia. Por sempre ser a única da escola com cabelo cacheado, pele escura , tímida ao extremo e já ter levado umas pancadas da vida não ligo muito para algumas coisas, como falar, inventar, caçoar ou coisa semelhante sabe, mas se faz isso com alguém próximo à minha vida eu viro seu pior pesadelo, juro que é um lado meu que me assusta também quando acessado. E como modo de proteção eu me afasto, e deixo de me fazer presente até cair no esquecimento, porém nos últimos dias algo totalmente novo ao que eu consigo controlar ficou incontrolável, veio como um tsunami e varreu muitas coisas velhas que eu precisei me desprender. Mas as que ficaram foram o suficiente para ver o que eu realmente preciso na vida.
Um história um pouco antiga (2016/18 , memória é ruim *disgrupa*) na minha vida me fez perde alguém que hoje eu vejo que é incrível, não sei se terei coragem de demonstrar esse sentimento em vida ainda, mas deixo registrado para a posteridade caso chegue a você de alguma forma. Me desculpe não ter tido um posicionamento lá atrás quando você estava na minha vida, mesmo que de um jeito sereno hoje eu entendo o que era. Tive medo, medo do que eu sabia que você poderia escutar sem precisar passar por isso na vida, medo que eu não iria ser o que você esperava, medo de magoar você de alguma forma por deixar se aproximar. Vejo que foi imaturidade minha, e peço desculpas, não que isso vá mudar o futuro ou coisa do tipo, mas acho que você merecia essa oportunidade de saber, afinal eu sumi sem explicação nenhuma e do nada. Espero de todo coração que você esteja feliz e bem, você merece tudo e muito mais.

Obrigada por ler e se quiser conversar é só me mandar DM em um desses perfis do instagram @stela.endi ou studygram @afisiodoplantao , um beijo grande e até breve 😘


Comentários