Quem é esse ser?

Oi seguimores , tudo bem com vocês? Esepro que sim e se não estiver que fique <3
Meu nome é Stela , tenho 19 anos , sou do interior de SP , canceriana e vestibulanda.
Bom eu tive 2 blogs anteriores a este , um em 2015 logo no começo do ano (Universo teen) e outro no final de 2016 (Descomplique amiga) , nenhum deles eu dei tanta continuidade até porque eu era a pessoa mais sem assunto e que não tinha foco algum no que queria realmente fazer. Porém eu gosto de dividir o que eu faço na minha vida , então resolvi voltar e (re)começar do zero , apaguei os dois blogs anteriores (até porque,gente que vergonha alheia o que eu já escrevi kkkk {rindo de nervoso}). 
Os assuntos abordados serão diversos , não vou me prender a um único assunto especifico, pois não quero decepcionar você leitor ai do outro caso não cumpra o meu propósito inicial de algum tema.Aqui postarei tudo sobre o que eu gostar , quero que seja algo que eu olhe depois e veja com orgulho. Quero sempre estar próxima à vocês aqui no blog e em qualquer outra plataforma que nos encontremos por ai nessa web. 
Por hoje é isso ,logo quero gravar algo para o canal e venho aqui avisar vocês.E em breve aqui vou postar de um projeto que acho lindo e todos deveriam ajudar e tentar fazer o mesmo <3 
Um beijo no coração e até a próxima! 

Comentários