O ano ímpar especial ❤❤

Oi gente, tudo bem com vocês? 
Quanto tempo não venho aqui trocar informações com vocês, hein?! A gente perdão do fundo do meu coração, mas quando a gente se perde um pouco na vida não faz sentido vir aqui e escrever palavras bonitas que não são reais. Vou fazer uma breve bem breve atualização para vocês e ao longo dos dias vou trazendo mais conteúdo aqui para vocês, pode ser?! 
2019: o ano que foi divisor de águas na minha vida e que sempre vou lembrar com carinho. Bom o ano começou com a minha decisão de que eu não voltaria para o cursinho, foram inúmeras as coisas que me levaram a fazer isso, mas a principal era que eu já não estava feliz com a situação e isso estava me afetando de uma forma visível até à quem não me conhecia, foi que chamei meus pais e conversei com eles e que na mesma hora apoiaram minha decisão. Ai começa a fase com emoção (risos) , no aguardo pelas notas dos vestibulares, e ai um dia conversando com uma amiga ela comentou que uma faculdade da cidade vizinha a minha estava com ótimas bolsas de estudo e que iria tentar e falou para eu fazer o mesmo. Ai muito sem esperança fui e fiz a inscrição no curso que queria e fiquei desencanada, certo dia (10 dias depois mais exatamente) a faculdade me liga e fala para eu ir lá conhecer a proposta que eles tinham, confesso que na hora meu coração acelerou mas ainda assim fui pessimista e achei que não daria em nada. No mesmo dia falei com meu pai e ele foi comigo à noite para vermos o que seria decidido, a faculdade super atenciosa me falou todos os prós e contras e então voltei para a casa decidida- isso era uma quarta/quinta feira de final de janeiro- voltei feliz e contente e contei para minha mãe (que ficou feliz igual). Na sexta-feira dia 01 de fevereiro (uma data que guardo com carinho) fiz minha matrícula e após sair da faculdade na volta para casa com a minha mãe e minha irmã chorei , mas chorei muito pois o que era um sonho distante e (quase) impossível ao meu ver depois de 2 anos no cursinho se concretizou, ele era real. E dia 04 de fevereiro de 2019 começou meu sonho e eu sou a pessoa mais feliz por isso.
Ai começa a outra parte da história que foi minha mudança para outra cidade mas fica para outro post pois esse já escrevi muito( não desistam de mim). 

Uma foto bem calourinha para vocês❤

Comentários