O ano ímpar - parte 2

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim 💗
Então hoje vim terminar de contar um pouco da minha vida em 2019 , o ano que me mudou completamente. Caso não esteja entendendo nada aqui volta 1 publicação e depois vem ver essa para se achar nessa história maluca 😊
Algo quando eu ainda estava no cursinho me fez duvidar da minha escolha inicial de profissão, e isso se repetiu diversas vezes ao longo dos dois anos de cursinho, mas quando eu decidi que não voltaria fui procurar saber sobre profissões que talvez fossem possibilidades para que viesse a fazer no futuro, foi ai que (re) vi sobre a fisioterapia. A fisioterapia me encantou e eu fui buscar um pouco mais sobre ela, e *bam* me encantei, um curso da área da saúde que trabalha muito e é independente perto a outras-eu acho e sei que não é totalmente assim na realidade-porém como era algo que já havia sido minha segunda opção em vestibulares anteriores fiquei receosa, mas após muita busca e ver o que era possível ser feito com essa profissão e como ajuda na saúde e vida das pessoas dei por fechado essa etapa de dúvida. Tudo isso aconteceu no 1° semestre enquanto eu estava no mesmo curso citado à cima.
Porém não é sobre isso que querem saber, o que interessa é que quando fiz minha matricula no curso no dia 01 de fevereiro, dei uma de maluca e decidi que me mudaria de cidade e iria dividir apartamento com uma amiga que havia feito na van do ano passado (2018). Os principais motivos era que a faculdade era em tempo integral (dia todo) e eu estava sem duas pessoas que eram muito próximas a mim e me magoaram, e tudo que eu desejava era ficar longe da minha cidade para esquecer mais essa fase ruim que veio em minha vida. E meus pais estavam de acordo e em menos de uma semana -junto com a minha amiga- alugamos um apartamento e no mesmo dia que visitamos horas depois meu pai levou minha mudança e por lá mesmo já fiquei. 
O apartamento era bem próximo a faculdade, aproximadamente 1km ou até menos, a distância era de 15 minutos percorridos à pé, que era como eu ia para a aula.Tinha um quarto, uma sala e um banheiro, com duas mini varandas que juntas não daria uma, mas que foi mais que suficiente para meu crescimento nessa fase. Infelizmente tive que voltar para morar com minha mãe e irmã, infelizmente não porque eu não as ame mais que tudo, mas porquê eu já tinha a breve experiência de viver de um jeito meu e eu ser a dona(isso fica para outro post).
Para minha infeliz surpresa sair da minha cidade atual em 2018 não me ajudou a não ficar menos mal pelo que me causaram e pela saudade de coisas vividas, talvez tenha até intensificado. Mas hoje estou melhor e aprendo todo dia como lidar com esses sentimentos.
Como falei no post anterior ir para a faculdade foi um sonho, e mesmo tendo que me adaptar a um novo ritmo de estudo, de ser universitária e dona de casa(diga-se de passagem muito boa, meu cozinho 'pra' ninguém botar defeito e limpo uma casa que até impressiona {perdoem essa parte e não desistam de mim} ) , eu amava e odiava cada detalhe dos acontecimentos. Fiz amigas maravilhosas , daquelas que dá orgulho pelo tanto que se empenham dentro e fora de suas carreiras para mostrarem seu valor e tudo feito com muita competência e amor, o que as torna mais admiráveis. 
Esse é mais um desabafo confuso mais que sei que vocês me entendem(assim espero), caso tenham gostado me deixem nos comentários irei adorar ler. 
Um beijo !

Comentários