Projeto Toda Criança Feliz

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim e se não estiver que fique <3
Lembra que falei que iria voltar logo, pois cá estou eu. E vim falar sobre esse projeto que eu e mais três amigas criamos e amamos fazer. Vou contar a historia todinha à vocês , então pega a pipoca haha
Um belo dia voltando do cursinho , na van , eu e a Ysadora conversando sobre instituições que precisam de ajuda e não conseguem pelo governo , sobre corrupção e que se os governantes não fossem sem caráter todos teriam boas condições , e no meio dessa conversa nos propusemos a procurar por alguma instituição próxima para tentar ajudar de alguma maneira. E foi ai que minha mente viajou e quase virei a madrugada toda procurando por instituições na redondeza que precisassem com ajuda voluntaria. 
E no dia seguinte em uma das minhas buscas por algum lugar para que a gente pudesse ajudar , eu encontrei.Foi algo que quando acessei o site deles eu me apaixonei por eles , eu vi amor em cada gesto que eles faziam/fazem pelas crianças.Imediatamente após minha busca , liguei na instituição e conversei com a responsável, a Josi, e ela foi de uma simpatia sem igual , chorou ao agradecer por ter proposto ajudar eles.E eu como muito mais emoção que razão, me debulhei em lágrimas do outro lado da linha.
Peguei todos os dados possíveis para que pudéssemos ajudar , liguei para outra amiga minha , a Rebecca. E começamos a mobilizar quase que uma força tarefa para que tudo desse certo.Conseguimos que tudo fosse melhor do que imaginávamos, foi surreal de maravilhoso , um sonho que ficou ainda melhor na realidade.
Conseguimos autorização para o dia das crianças , doze(12) de outubro de dois mil e dezessete(2017), eu não me contive quando fiquei sozinha , chorei , chorei por saber quantas crianças não iriam ganhar uma lembrancinha nesse dia que tantas outras ganham brinquedos caros , chorei por saber que eles queriam era conversar e brincar apenas.
Algo que a responsável pela nossa autorização disse e nós fez ver o quanto somos ingratos perto de tudo, a seguinte frase foi dita "Elas , essa meninas que vocês estão vendo, vieram doar amor , esses brinquedos todos aqui é apenas algo para que vocês se lembrem delas." , e meus amores ver o rostinho de cada um deles com os olhinhos brilhantes , e dando um dos melhores abraços que já recebemos , foi incrível!
Estou escrevendo e sentindo todas as emoções novamente , o medo de que não desse certo e a incerteza de tudo, ainda me pego chorando ao rever as fotos e os videos que gravamos. Espero que todos vocês ainda possam vivenciar isso algum dia na vida, vocês iram sair transformados e com um olhar de maior AMOR elo próximo.
Vou deixara aqui o link do site do instituto Corassol 
Agradeço as minhas amigas Ysadora , Rebecca, Amanda e a Pâmela que ajudaram muito , fora os meus pais , os pais da Ysa e da Becca , que acordaram cedo ajudaram a fazer a pipoca , cachorro quente e a levar tudo nos carros até os pequenos. Agradeço também a todas as pessoas da cidade que nos ajudaram com o que podiam , e aos que me falaram "isso é bobeira menina , deixa essas crianças pra lá" (eu e minha mãe sabemos como isso me doeu), e a quem orou pois não tinha condição de doar um bem,mais doou fé e amor para que fosse possível acontecer. Vou colocar algumas fotineas aqui para vocês <3 











Um beijo no coração e até a próxima !
Instagram

Comentários