Volta as aulas #vestibulemos

Oi seguimores , tudo bem com vocês? Espero que sim e se não tiver que fique <3
E a tão temida volta as aulas chegou DEUS NOS AJUDE , amém!
Bom agora faltam menos de 100 dias para os vestibulares , para ser mais exata 98 dias e eu como você ai do outro lado que está lendo , to com muito medo mas com muita fé que estou fazendo a minha parte e sei que ELE está providenciando tudo , e tudo vai ser melhor do que eu imagino.Essa é uma das piores fases para qualquer estudante , são pessoas opinando qual a melhor escolha a ser feita, qual profissão tem a sua "cara" , qual vai ser algo que vai te dar estabilidade, são inúmeras coisas que podem ser citadas. O melhor a se fazer é silenciar o mundo e focar no que você quer e deseja.Se falam que você não é capaz , apenas concorde , eles dizem isso pois sabem que você é capaz e querem te diminuir para que desista do proposito inicial. Mostre a você que pode muito mais que imagina , faça seu sonho ser melhor do tudo , faça por você , pelos que acreditam e te ajudam com um simples 'bom dia' , faça pelo futuro da sua nação. 
Não façam escolhas pelos pitacos de alheios que não conhecem teu coração , é a sua escolha , você vai salvar vidas , não digo apenas pelos que prefiram ser profissionais da área da saúde. Mas engenheiros, historiadores , geólogos , professores , publicitário , jornalista , enfim , todas as profissões são magnificas pelo caminhar do mundo , todos são importantes e todos tem um mercado de trabalho para desbravar incrível. A sociedade tem que parar que querer falar , que apenas medicina e direto são carreiras estáveis e boas a serem seguidas , e você jovem tem o dever que fazer e mostrar a eles que  todos podem ser o que quiserem e tudo vai ficar tão bem quanto a de outra pessoa que se forme em carreiras tradicionais. 
Não se percam de vocês, suas essências , tem alguém mesmo que em silencio admiram e se inspiram em vocês, sigam seus corações. Eu, mesmo sem te conhecer ,ai do outro lado , to orgulhosa do quanto você cresceu até agora, to me inspirando em você para poder chegar no meu lugar lá na frente. CONTINUE! 
Espero ter noticias boas de vocês e não espere sair os resultados de provas/vestibulares , tu já é fantástico! 
Espero que tenham gostado e até mais!
Um beijo no coração seguimores!!
Instagram ( podem me mandar direct para conversarmos caso esteja em um momento ruim e queira algo mais reservado) 

Comentários