Sonhos

Oi , tudo bem com vocês? Depois de meses fora estou voltando,  mas é muito mais complexo e difícil, do que parece estudar , fazer provas e ainda trabalhar, fora que tem que conciliar tudo isso com tempo para ver amigos que nem todos moram na mesma cidade mais. Mas o assunto de hoje foi de uma conversa muito natural que tive com minha mãe e algumas amigas, é sobre o futuro.
Não são todas as meninas/mulheres que sonham em ter família, tipo padrão margarina, mas para minha humilde pessoa e minhas friends , sonhamos muito em formar uma família. Mas eu como boa canceriana ♋, vejo o lado ruim de tudo hahaha rindo de nervouser and desespero.  Imagino que se eu não pudesse (DEUS ME LIVRE , AMÉM) ter meus filhos seria a pessoa mais frustrada do universo.
Penso em ter 4 filhos (se as condições financeiras permitirem) , 2 seria gerados em meu corpo como a sociedade acha lindo e eu também e os outros dois seriam adotados, e poderiam ser um casal de irmãos e tudo , sem restrição nenhuma para idade ou qualquer outra coisa que para alguns possa ser empecilho na hora da adoção.
E esse sonho de adotar mora no meu coração desde criança (mamãe que disse) , sempre quis filhos e gosto da casa cheia e acho que poder dar amor para uma criança a faz melhor , no presente e para o futuro.
Formar família acho de uma responsabilidade muito grande,  pois você vai dividir seus gostos e sua intimidade com outra pessoa. Esses dias vi a Shantal Verdelho , falando sobre jurar amor eterno na frente de quem são as pessoas mais importantes da nossa vida e perante Deus , também acho muito louco.Para a minha futura união espero que a cerimônia seja algo intimista e apenas quem realmente tenha participado da nossa história.
Esse foi um post bem maluco mais feito de coração,  espero que gostem e contem sobre isso ou qualquer outra coisa que queiram aqui nos comentários que vou adorar ler.
Um beijo e até a próxima !

Comentários