Atualizações da vida

Oi gente, tudo bem? Espero que sim ❤
Sumi daqui porque simplesmente perdi minha senha e dei uma desanimada de escrever. Mais ler aqui me faz bem, isso fica como um diário e reler me trás os mesmo sentimentos bons novamente, então voltei e vou tentar fazer posts como maior frequência.
Vamos as novidades desse quase 1 ano afastada daqui hahaha
1 entrei para a faculdade, 2 estou morando sozinha e 3 agora minha saúde física está sendo bem cuidada (ufa, escrevi tudo). Entrei para a faculdade: me inscrevi no site de uma faculdade particular para conseguir bolsa , no curso de fisioterapia, usei a nota do enem e *cabum* virei bolsista deles e estou terminando o segundo semestre. O curso é fascinante, tudo da reabilitação na fisio acho incrível. Fiz amizades com uma galera legal, o nome do nosso grupo é as paquita, o curso é integral e já faço estágio de observação e alguns projetos de extensão. (Vou fazer um post detalhado de tudo, tem muitos detalhes).
Morando sozinha: gente que maluquice é essa, socorro God. Todo dia limpa casa e mesmo ficando fora o dia todo e deixando ela quase lacrada , sempre ta sujaaaa AAAAAAAAA vou surtar. Mais está sendo uma experiência muito boa, to aprendo muito mais a administrar todo dinheiro que tenho disponível. Aprendendo que comida requentada as vezes é melhor que nosso próprio tempero, *gentem* como fico enjoada de comer minha comida(chego a chorar algumas vezes ou comer pão pra não comer minha comida) {ME MANDEM COMIDA, GRADECIDA}.
Saúde física: escutei de um professor na faculdade que "nosso corpo é nosso cartão de visita, principalmente vocês que trabalham com saúde de vocês e da sociedade", e realmente ter saúde e condicionamento físico, não falo de ser magra ou coisa do tipo, falo de saúde de poder doar sangue pois tudo esta em perfeito dentro de você, falo de você conseguir subir uma escada e não parecer que ta fazendo maratona. Agora pro meu atual condicionamento físico ser 'toper' to fazendo musculação e corrida duas vezes na semana, fora que mudei um pouco os hábitos alimentares, consigo comer mais verduras e frutas , apesar de chorar por quando tenho que fazer minhas refeições e comer pão.
Ufa, falei tudo hahaha
Um beijo e um queijo para vocês, logo to aqui de volta❤🍀

Comentários