Renascimento -repost

Oi, tudo bem ? Fiquei desaparecida aqui por um tempo e agora vou voltando aos poucos. O que aconteceu foi que vi minha vida quase se acabar diante meus olhos e eu impotente diante a situação, tá vou explicar melhor. 

Dia 24/06/2020 , quarta-feira por volta das 15h30/ 16h estava eu chegando em casa com a minha mãe depois do serviço e ela desceu do carro para abrir o portão para que eu entrasse com o carro para a garagem, e é aqui que meu desespero começa, ela desceu abriu como todos os dias EU fazia e o cabo de aço que sustenta o portão estourou e o mesmo acertou a cabeça dela. Vi ela sendo lavada com seu próprio sangue e segurando a sua cabeça que no momento estava aberta quase que ao meio. E como boa humana medrosa que sou não pensava em nada bom diante daquilo que meus olhos viam,  vi ela perder muito sangue, vi toda a equipe desesperada ao se deparar com a cena , me vi levantando  o questionamento "Era para ser eu, era eu que fazia isso em todos os outros dias", isso foi o que eu mais remoi comigo em todas essas cena , porque ela é não eu pra ela não ficar mal?! Perguntas sem respostas , mas que ainda ecoam quando menos se espera, não desejo e espero que ninguém passe por nada parecido pois é a pior das sensações que alguém pode passar na vida. Depois de horas em observação e exames feitos foi feito a sutura, e essa foi feita por 1h30, foram utilizados 2 ampolas de medicação para anestesia (não sei qual remédio foi, estava em outro mundo pra lembrar desse detalhe), vi toda a equipe que cuidou dela esgotada de tanto dar o seu melhor, eu vi um cenário de guerra dos mais horríveis que possa ter visto,  sangue por toda sala onde ela estava sendo atendida. 
Valorizem muito quem sempre cuida de você incansavelmente,  pois a sensação de perder é péssima , é destruidora, é dolorida física e mental. Vou parar de escrever porque já estou em prantos de relembrar.
Um agradecimento especial para o Dr Fábio e a equipe da enfermagem do hospital de Cajuru-SP que foram incríveis no atendimento com a minha mãe e me deixaram ficar com ela a todo tempo, agradecer a minha família e minhas amigas (Giovana Stefaneli, Aniele Santos, Pâmela Santos e Rebeca Mendonça) também que ficaram do meu lado mesmo que remotamente e foram essenciais para que eu não fosse sucumbida pelo meu remorso e dor, EU AMO E AGRADEÇO A AMIZADE DE VOCÊS PARA O RESTO DA MINHA VIDA❤

Um beijo!

Comentários