Eu e a ansiedade

 Ansiedade é o único relacionamento que consigo manter por longo tempo, não me orgulho mais aprendo a conviver com isso que minha mente cria. São inúmeras crises silenciosas para os olhos de todos ao redor , mas dentro de mim há uma guerra , guerra essa que causa dores físicas , onde o corpo cansa e os olhos não escondem que houve choro por não saber como sair do labirinto criado mais uma vez pela minha mente. Ninguém entende o mal humor e stress em picos do dia, tudo parece ser maior do que realmente é e isso cansa a mim mas que a todos os outros.

Queria eu que fosse só dormir e acordar e tudo desaparecer como passe de  mágica, mas não é simples assim. Vai muito além, é apenas desejar que minha mente fique bem, calma e sem se preocupar com o que vai acontecer a daqui dias meses ou anos, apesar do meu lado racional entender isso o meu irracional me joga no mesmo beco sempre.

 A única sensação que talvez chegue perto é de gritar por socorro , chamando um nome e essa pessoa te virar as costas e você ficar só, é uma angústia imensa e querer arrancar com a mão mas não ter como. O que me acalma e ajuda a minimizar é escrever o que sinto, seja aqui publicamente ou em uma folha de papel(no papel depois eu rasgo como forma de me libertar). Hoje eu só queria conseguir dormir sem relembrar tanta dor sofrida na pré adolescência e adolescência, mesmo ainda tendo um pezinho na adolescência já sou vista como jovem adulta. 

Comentários