2021 - Desânimo e Cansaço

Oi gente, como estão? Espero que bem 💖 

Esse EaD acabou com a estudante que eu era, tudo que eu já fiz em anos anteriores nesse eu nem tentei. Fiz o mínimo pra conseguir passar nas matérias, não tive afinidade com nenhuma delas e peguei ódio por fisiologia da dor e ortopedia (Deus alumeia quem vir da ortop para ser atendido comigo) , mas como nada dura eternamente acabou esse pé no saco de 5° semestre (ou dos infernos). E ai vem o 6° semestre com matérias perfeitas(na minha cabeça até em então) e que tenho uma afinidade maior e já vi um pouco por fora alguns tópicos de assuntos que eles vão abordar no semestre. A minha experiência pessoal com o quinto semestre foi horrível,  nunca desejei tanto trancar o curso e parar porque só matéria ruim e didática zero , fiquei total infeliz com a instituição nessa parte e até fui pesquisar pra trocar a faculdade mas não ia compensar fazer isso agora depois de 3 anos. Já consegui aceitar e me incomodar menos com a questão da aula ser por vídeo e ter que me virar para aprender o assunto de outra maneira. Eu já ensaiei umas mil vezes voltar aqui e desisti porque o resto de animo que tinha eu usei para as aulas e agora é oficial estou no último ano, você não viu errado ÚLTIMO ANO antes de ser Drª Stela Endi - fisioterapeuta (chega errar as batidas do coração).  O pensar em desistir de tudo nesse último semestre foi muito forte, cada dia era um "vamo só mais hoje e depois eu descanso" , acordar cedo nem é tão o problema pra isso , o que atrapalha realmente são pessoas desestimulantes (que fazem ver que vc não é bom em algo que você já até viu) e ansiedade. Esse quinto e sexto semestre eu tive inúmeras crises de chorar descontrola,  secar o rosto e ir fazer o que tinha que cumprir mesmo a vontade ser de deitar e dormi depois de muito chorar (assunto pro próximo post). 

Eu gosto de ficar na internet e postar aqui e no ig consigo guardar as memórias enquanto sou estudante, e antes isso não estava acontecendo,  não tinha o que eu postar porque eu fazia o mínimo para as provas e só,  não tinha nada que me envolvesse muito de uma visão geral (amei cardiologia nesse semestre e vou explicar em breve). Consegui aproveitar bem o estágio e ver a evolução de pacientes que eu peguei na triagem do pronto-socorro e aprendi muito com as equipes que pude ajudar.

Tava com saudade de postar aqui e por isso o texto longo, e que esse ano seja melhor que o outro e tudo flua melhor 💖

Comentários